segunda-feira, 15 de agosto de 2022

7 ideias geniais de mobiliário todas com frente LEGO ;)


 
 Bom dia 💓

hoje trago-vos uma ideia que adoro e que espero que vocês também.💣
Portas de armários com relevo LEGO
como se fossem peças de legos empilhadas e em tamanhos XXL, o que acham?
Faz um quarto super divertido e é realmente uma fonte de inspiração e de curiosidade para qualquer criança.
 
 Porque consegue misturar cores lacadas com madeira  e em vários formatos sem causar qualquer impacto negativo ou ruído, muito pelo contrário!
 Parece-me a mim que desenvolve a criatividade e a sensibilidade, mas isto sou eu a dizer e a pensar alto ;) 😁
vejam os exemplos e digam-me a vossa opinião,
arriscam ou não?👇
 
 


super amoroso
um quarto de adolescente super criativo!
Adoro este
 
e o que acham deste cadeirão?

 este é o mais amoroso, mega amoroso diria eu! 

 via: pinterest
 
 

Para mais informações ou esclarecimentos:
*por mensagem no facebook ou no instagram,
*por WhatsApp +351 910 203 503
*por email magic@magicnest.pt
*por telemóvel +351 910 203 503
Muito obrigada
Alexandra

 

 


 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...