sexta-feira, 17 de abril de 2020

Moodboard #Lucas



um menino cheio de sorte :)
vai ter um quarto super amoroso e acolhedor para ser feliz e desenvolver o seu carácter e personalidade!

Por vezes os pais pensam os quartos pela idade deles próprios, mas não o devem fazer! Para o desenvolvimento da criança tudo tem que ser adaptado à idade em questão com cores, jogos, mobiliário, etc. que o faça sentir-se seguro e confiante para descobrir o futuro.

Sabem eu não tenho nenhum curso em psicologia, mas tento informar-me e pesquisar bastante sobre o mundo das crianças, faço-o sempre em 3 línguas ( porque falo inglês e alemão tenho essa sorte) por isso penso que consigo adar alguns bons conselhos aos pais e modéstia à parte até já tive elogios de algumas clientes psicólogas, acreditam???

Todas as peças apresentadas neste moodboard estão disponíveis na nossa loja online , visitem-nos em


se não encontrarem o que procuram ou se tiverem alguma dívida enviem-me um email para magic@magicnest.pt

Beijinhos e até já
alexandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...