quinta-feira, 23 de abril de 2020

Coleção MENTA


Olá, Olá
não sei se já vos contei, ou se calhar já se aperceberam pelos meus projetos e pelas imagens que seleciono para vos apresentar, mas uma das minhas paletas preferidas é o cinzento e o verde , seja verde escuro, seja verde água , gosto particularmente do verde em todas as suas tonalidades e conjugado com o cinzento transforma todas as decorações, todos os espaços em pequenos refúgios de sonho, de conforto e de supremacia elegância!

E o projeto de hoje é mais um, que ficou maravilhoso,
 a minha querida cliente Andreia enviou-me um briefing, com os seguintes detalhes
iluminação e têxteis em clean mood e quando lhe apresentei o selecionado por mim,
 a resposta  foi imediata "pode avançar". Ora vejam algumas das peças com detalhes exclusivos e únicos para um bebé muito amoroso 💛 


vejam toda a coleção aqui...







Obrigada querida Andreia 
e agradeço também deixar-me publicar algumas das peças 
que produzimos para o quartinho do seu bebé! 

se quiserem ver estas e outras peças da nossa produção e coleção
 visitem a nossa loja online www.magicnest.pt
ou se tiverem alguma questão ou dúvida enviem um email para magic@magicnest.pt

Beijinhos e até amanhã
alexandra


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...