terça-feira, 12 de janeiro de 2021

berço para os primeiros meses do bebé

Olá bom dia

desculpem a minha ausência de ontem, problemas familiares, foi completamente impossível sentar-me à secretária e concentrar-me para vos escrever.

Mas hoje já aqui estou, cheia de energia para uma semana nova e cheia de trabalho :)

Uma das questões mais frequentes nas vossas queridas mensagens é a seguinte: "a partir de que idade aconselhamos as caminhas casinha?"

A minha resposta é esta, depende muito de criança para criança, os médicos aconselham estar junto no quarto com os pais até aos 12 meses, contudo há crianças que aos 8, 10 meses já dormem a noite toda sossegadinhos no seu ninho e por isso algumas mamãs passam directamente do berço MINI, sem passar pelo berço normal, para as caminhas casinhas. Mas cada caso é um caso, depois de pedirem uma opinião, analisem se se adapta ao vosso lar ou se acham que ainda é cedo!

Mas antes das caminhas casinha temos os berços, mostro-vos aqui um exemplo do MINI com as duas funcionalidades, berço normal e a opção de juntar à vossa cama, para poderem  descansar  e facilmente  estar perto do bebé ....




 

beijinhos e até amanhã

alexandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...