quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

a rubrica da Ida: Materiais Naturais para o seu bebé....

Preparar o ninho do bebé é algo que proporciona imenso prazer aos futuros papás. É, aos poucos, ver a realidade acontecer... No fundo, é como poder transformar por “coisas” o amor que se vai carregando e sentido, a cada batida.

As roupinhas do bebé, os cremes, os móveis e os têxteis que irão adornar o quarto fazem parte de todo o enxoval, para receber e envolver o recém-nascido. Mas, para seres tão pequenos, há que procurar produtos naturais e ecológicos. Além de se respeitar mais o meio-ambiente, proporciona-se o melhor para o futuro dos nossos filhos - um planeta mais cuidado.

Por isso, é para nós fulcral utilizar materiais naturais, como madeira, óleos e tintas naturais, bem como têxteis 100% algodão. À prova de alergias e de asma.
Tem assim o melhor dos dois mundos: estética e qualidade! Confira as nossas peças e não hesite em solicitar-nos mais informação.

Vamos lá proporcionar aos nossos filhos um mundo melhor desde o berço. Não só para o seu bem-estar dentro do quarto, como para viverem melhor no (nosso) Planeta Terra.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...