quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

....luz!!!! candeeiros de criança

É caso para dizer que temos uma mão cheia de ideias luminosas para si! Interessado em saber mais?

Ora bem, a iluminação artificial é mais do que algo que nos proporciona luz, permite criar conforto, aconchego, bem-estar, além de enaltecer toda a beleza do espaço.

Por isso, somos a favor de vários pontos luminosos numa divisão: teto, parede, mesa de cabeceira, secretária, chão… Enfim, tudo vale para acrescentar um ponto de luz num espaço e proporcionar um conforto sem igual.

Sabia que um bom projeto luminotécnico estimula a criatividade, a leitura e a independência? E que uma luz de apoio mais discreta proporciona um maior descanso, ideal para acalmar antes de dormir?!
Neste sentido, deve prevalecer no quarto da criança a luz artificial, para as várias atividades e momentos do dia: leitura, trabalho, brincadeira e relaxe.

Por outro lado, um candeeiro além de dar mais cor, brilho e vida ao quarto, tem um papel preponderante no design de interiores. Mas para para tal, há que escolher peças especiais e com design único.
Não hesite em espreitar a nossa loja on-line e descubra os vários candeeiros que irão “iluminar” o quarto dos mais novos, desde o recém-nascido ao mais graúdo!

Afinal, se os nossos filhos são a nossa luz, só temos de seguir o brilho...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...