segunda-feira, 2 de maio de 2022

O quartinho do R - mobiliário desenhado à medida e produzido pela magic nest

 

 
Olá, bom dia
espero encontrar-vos bem?
 
Passaram meses desde este projecto ! Sim, acreditem que já passaram dias, semanas e meses desde a concretização deste projecto,  fui adiando a apresentação por aqui, talvez porque não sabia como começar a escrever sobre ele sem ser demasiado subjectiva, e assim passaram os dias.... 
Mas chegou a hora, aqui estamos e garanto-vos que foi realmente um projecto que adorei,que me marcou e não vou esquecer!
Adorei de coração, pelo projecto fantástico que foi, mas também pelos clientes, pelos 3 meninos que eram para além de amorosos. Já agora e antes que me esqueça muitas felicidades a todos 💖

Vamos deixar a conversa, porque o que querem ver é mesmo as fotografias e saber algumas informações  sobre o trabalho em si, certo?

O breafing trazia, cama, secretária e móvel TV e assim começamos:
  • Uma cama com gavetão para um dos manos que aparece sempre para a conversa 👨👨, uma cabeceira para candeeiro e livros com porta gaveta e  de fácil acesso à tomada ( tablets e telemóveis)
  • Um móvel com prateleiras para os legos e livros, juntamente com pré-instalação de TV
  • Uma secretaria com um pequeno armário amovível, para servir de apoio
  • Um pouf que encheu os olhos de todos e o coração dos mais pequenos 💖

Tudo este mobiliário foi realizado à medida, em madeira maciça e mdf, com uma palete de cinzas, azuis navy lacadas a mate e madeira de carvalho. A nós pareceu ficar muitíssimo bem e adaptar-se lindamente a um pre-teenager já com carácter bem definido e que ficou agora com diferentes zonas no seu quarto nomeadamente zona de descanso, zona de estudo, zona de leitura e de lazer para jogos e brincadeira.
 
Espero que gostem das fotografias, consigam visualizar todo o projecto e posso garantir-vos que ao vivo é muito mais giro!
Modéstia à parte :D 😁

Sigam o link 👇
 
 
 
 
 







Dúvidas, informações e orçamentos: magic@magicnest.pt 
 
Obrigada a todos
 Beijinhos
Alexandra
M A G I C    N E S T

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...