sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Berços IKEA personalizados

Quando falamos na Ikea, pensamos sempre que iremos ter peças iguais a toda gente deste Mundo e mais além!! Mas não tem de ser assim. O facto de serem peças mais em conta dá-nos uma maior liberdade para personalizá-las, sem ter medo de estragar algo, perder dinheiro em vão e ficar a chorar pelos cantos.

Há muitas peças que pode recuperar e customizar na Ikea, mas hoje, queremos dar-lhe a conhecer o nosso trabalho sobre a personalização de berços da Ikea. Sim, aqueles que vemos em todos os quartos de bebé - o do amigo, o do vizinho, o do primo, o do Instagram...

Mas como sabe, gostamos de decorações e peças únicas, como tal, há que enriquecer e tornar uma peça banal e de massa, numa peça única, especial e irreverente. Moderna, clássica, vintage… Tudo é possível. Diga-nos o que quer e transformaremos o seu desejo em realidade.

Assim, berços que custam 50 ou 80€, irão parecer berços de luxo. Uma pintura diferente, um estofo adaptado e forras requintadas tornará o berço Ikea, num maravilhoso berço de conto de fadas.

Por isso, futuros papás e mamãs não hesitem em pedir-nos mais informações, para que o seu bebé durma como um príncipe ou princesa. Afinal de contas, queremos algo único, para o ser mais especial das nossas vidas!


Apresentamos-vos  algumas ideias que servem como fonte de inspiração...




beijinhos e até já
Ida Gaspar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...