sábado, 21 de outubro de 2017

Como decorar uma parede?


Está a olhar para aquela parede e está farto do que vê? Quer dar um pouco de cor e de vida a um espaço?

Temos boas notícias para si, pois talvez a solução pode passar por um bonito papel de parede, mas invés de um papel tradicional, opte por um papel de parede 3D, para dar mais dinâmica ao ambiente. Já imaginou o efeito que irá criar? Ficará sensacional e único, não temos dúvidas!


Esta ideia poderá ser posta em prática tanto em locais públicos, para dar personalidade ao seu negócio, tal como em creches, ATL’s, ginásios, entre outros. Mas também dentro da sua casa, como na sua sala de estar e de jantar, quarto, quarto das crianças, hall de entrada, corredor, enfim, onde mais gostar. 



Pode colocar papel de parede apenas numa das paredes, por exemplo, na cabeceira da cama, do sofá… Enfim, onde quiser preencher e decorar uma parede.


Se ficou interessado nas nossas sugestões, não hesite em entrar em contacto connosco. Dar-lhe-emos um orçamento, só do papel e/ou da aplicação. Escolha o motivo e não se esqueça de nos enviar as medidas do espaço. Caso queira aplicar o papel de parede sozinho, enviar-lhe-emos as instruções e o respetivo material de aplicação.


Ficamos à espera!
+info: magicnestdesign@gmail.com
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...