sexta-feira, 2 de outubro de 2015

a minha colecção Magic

Não é apenas um candeeiro, não é apenas uma almofada, não é apenas um cortinado, ....... 
são sim momentos, lembranças, recordações, partilhas, vivências!! 
Tenho 39 anos e quando olho as minhas coisas (sejam elas roupa, seja o candeeiro ,a colcha, etc.), todos aqueles detalhes, pormenores nos artigos que a minha mãe me comprou com tanto carinho e amor, recordo sim uma infância feliz, repleta de bons momentos !!
 Tem outro gostinho!! Não, não são artigos standard que encontramos em todas as casas desse mundo fora, são sim artigos individuais, únicos feitos com muito amor e carinho, tal e qual como eu recebi quando era uma menina!!

Follow me on Facebook 

XOXO
Alexandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...