quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sabiam que o colchão não pode ser macio?


Conhecem o conto da princesa e da ervilha do dinamarquês Hans Christian Andersen inicialmente publicado em 1835? Trata-se de uma princesa que não conseguia dormir porque algo a tinha incomodado toda a noite, o que era? A ervilha que a rainha tinha colocado na cama. J
O mesmo acontece com as nossas crianças, se algo estiver errado com o colchão também não conseguem dormir, por isso, um conselho não pensem só na cor do quarto, nas almofadas, nos candeeiros, na cama, pensem também no colchão. Este é um elemento essencial ao bem-estar do vosso bebé. Por exemplo se o colchão não deixar circular o ar, vai manter a humidade, esta não se evapora e vai perturbar o sono do bebé.
Por isso vamos responder a algumas questões que devem ser colocadas aquando da aquisição do colchão:






 1. O colchão é para um bebé ou para uma criança – se é para um bebé pode acompanhar o crescimento ou não?
 
Os bebés dormem melhor e mais seguros num colchão duro. Se o colchão for para manter até mais do que apenas os primeiros meses do bebê, certifique-se de que o colchão tem dois lados diferentes. Assim pode usar o lado duro para os primeiros meses do bebé e mais tarde vire-o para a fase de criança.

2. Somos nós ou a criança é que é alérgica?

 
Para as alergias aos ácaros, das poeiras domésticas e às pessoas propensas ao eczema, existem colchões especiais, incluindo colchões infantis. Preste atenção ao fato de que há uma nota sobre isso que distingue o colchão como antialérgico. Além disso, o colchão deve ser lavável como um todo (por exemplo, no banho).


 3. A capa é removível e lavável?
 
Isto é importante não só para os sofredores de alergias, como mencionamos no ponto 2, mas também para o período de transição entre fralda e cueca. Sabemos que por vezes corre mal à noite, e eles acabam por fazer xixi na cama, o que é bastante normal. Para que tudo permaneça limpo e higiénico, é indispensável que a cobertura do colchão seja lavável.






Se precisam de mais informações sobre alergias, tipos e preços contactem-nos, 
teremos muito gosto em ajudar.  Email: magicnestdesign@gmail.com
 Beijinhos da equipa
Magic nest


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...