quarta-feira, 29 de novembro de 2017

cortinados, rolos ou plissados?

Saltam, correm, jogam, brincam é um direito e nós como adultos devemos estar atentos, permitir e criar condições para que isso aconteça!
As crianças devem brincar sem transtornos, devem ter um espaço à disposição onde não há perigos eminentes, onde têm liberdade, onde podem ser criativas à vontade e sem limitações.
Um dos factores importantes é a exposição solar, deve ser um espaço com ambiente agradável, sem calor em excesso, sem sol directo, sem perigo de correntes de ar mas com entrada de ar e com bastante luminosidade. Por isso devemos ter muita atenção à forma como protegemos as janelas, se estores de rolos, se cortinas, ou plissados, vou-vos dar alguns exemplos para depois seleccionarem qual se adapta melhor ao vosso espaço.

1. Estores de rolos
Apropriados para zonas de sol intenso e para janelas de correr.
 Para janelas oscilo-batentes, naqueles dias mais quentes, é muito difícil abrir a janela com este sistema.


 

2. Cortinas e Cortinados
Ficam sempre muito giras se quer dar uma atenção mais cuidada ao quarto, mas tenha atenção não coloque tecidos muito transparentes, pois a exposição solar directa pode causar mau-estar às crianças


3. Estores de plissados
Estes pode colocar em janelas oscilo-batentes pois adaptam-se apenas à zona do vidro, não deixando passar os raios solares, assim como pode bascular a janela sem quaisquer problemas.
E têm uma vantagem são super giros e decorativos, não concordam? Podem ver mais destes modelos em Plissados.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...